Eu tenho um sonho, objetivos e um plano de ação

Postado em Jan 17, 2022 |

Sonhar é essencial, ter objetivos e um plano de ação é vital. Confira a programação da Escola Digital sem Mistérios e dê o próximo passo:

“Eu tenho um sonho...”

Essa frase do grande Martin Luther King entrou para a História e vive muito acesa no coração de quem tem um propósito e sonha alto.

Os sonhos nos movem e dão sentido as nossas lutas.

Não importa se seu sonho é grande ou pequeno, se é pessoal, profissional ou se vai mudar o mundo. O importante é ter objetivos claros e um plano de ação para realizar esse sonho. 

    

Eu também tenho um sonho

Eu, Leila Adriano Ostoyke, também tenho um sonho:

Eu sonho com o dia em que todos tenham acesso à educação de qualidade pois eu sei que é através dela que as mudanças acontecem.

Também tenho a consciência de que eu sozinha não vou poder realizar esse sonho por isso, eu decidi me dedicar à formação de formadores e hoje ensino profissionais das mais diferentes áreas de atuação a empreender e ensinar on-line.

Aqui na Escola Digital sem Mistérios, nós oferecemos cursos gratuitos e quando pagos, com preços acessíveis a todos. Essa não é só uma estratégia de marketing, essa é a minha maneira de trabalhar para realizar meu sonho.

E você: Qual é o seu sonho? 

Ele faz a sua luta, seu trabalho, seus esforços valerem a pena?

     

Uma programação para ajudar você a realizar seus sonhos

A agenda de janeiro da Escola Digital sem Mistérios foi toda preparada para que você possa se preparar para fazer de 2022 um ano cheio de realizações!

Nós começamos o ano revendo nosso propósito, aprendemos a criar nossas metas e nosso OKR com a Heloiza Magrin, aprendemos a criar a nossa Jornada do Herói com a Flavia Morone e na quarta-feira, dia 19, nós aprenderemos a organizar a nossa vida financeira com a Maria Belintane.

Se você está chegando agora e não conseguiu acompanhar o processo, confira a agenda completa do mês de janeiro. Você pode “recuperar o tempo perdido” e se agendar para não perder mais nada!

     

Masterclass Digital sem Mistérios: aprenda ao vivo com especialistas

Este ano nós iniciamos um projeto ambicioso que consiste em oferecer Masterclasses semanais com profissionais experientes nos temas que estão no centro de interesse de quem empreende e ensina on-line: a educação, o empreendedorismo, o marketing, desenvolvimento pessoal e bem-estar.

Essas aulas especiais acontecem toda quarta-feira, ao vivo para os membros do Clube Digital sem Mistérios. Na quinta-feira uma parte desse aula é disponibilizada gratuitamente no YouTube e no Podcast Digital sem Mistérios.

Em janeiro a programação é a seguinte (assista aqui as gravações e agende-se para participar ao vivo):

    

Feliz é o ano de quem é Protagonista!

Nessa masterclass com a Profa. Dra. Flávia Morone nós falamos sobre a Roda da Vida, Identidade e Propósito. Baixe a apresentação AQUI e aproveite: 

     

OKRs para um ano mais produtivo

O que são OKRs e como utilizá-los para alcançar seus objetivos? É isso que você vai aprender nessa Masterclass Digital sem Mistérios com a Professora Heloíza Magrin 

     

A Jornada do Herói: Um chamado à ação através do processo criativo!

A Jornada do Herói é um chamado Um chamado à ação através do processo criativo! Nessa  Masterclass Digital sem Mistérios você vai saber como usar essa ferramenta para criar sua melhor versão com a Professora Flávia Morone:

Assista no YouTube: 

Clique AQUI para adquirir o planner. Clique AQUI para entre para o Clube Digital sem Mistérios

     

Organização Financeira: o dinheiro traz felicidade

Nessa masterclass de lançamento do ebook Organização Financeira: o dinheiro traz felicidade da Profa. Dra. Maria Belintane nós vamos aprender a organizar a nossa vida financeira para construir uma vida mais equilibrada e feliz.

Clique AQUI para adquirir o ebook e confirmar sua presença ao vivo.

     

Tire suas ideias do papel com o Canvas

O Business Model Canvas é uma ferramenta simples, mas muito eficiente para modelagem de negócios criativos e com propósito. Se você está precisando rever o seu ou se quer aprender a criar o seu, participe dessa masterclass com a autora desse post:

Também na agenda e em breve no ar aqui na escola: 4 trilhas de aprendizagem para que você possa colocar a mão na massa! 

A primeira começa no dia 21 de janeiro e a participação será gratuita! Não perca!

Conhece outras pessoas que podem se beneficiar desse conhecimento?

Então, exerça sua generosidade e compartilhe!

       

Categorias: Empreendedorismo Digital

Olá! Eu sou a Leila: uma professora que se tornou empreendedora para poder romper as barreiras da sua sala de aula e ensinar online, sem fronteiras e sem mistérios. Eu empreendo ensinando a ensinar e a empreender online e já conto com mais de 75 mil alunos pelo mundo. Para mim, empreender é verbo, ensino-aprendizagem é palavra composta e ensinar é acreditar em um mundo melhor! Se você quer aprender, empreender, ensinar e crescer no digital, conte comigo!