Como gravar vídeos e videoaulas GRATUITAMENTE com o Zoom?

Postado em Oct 12, 2021 |

Tutorial em vídeo: Aprenda a gravar seus vídeos e videoaulas com a versão gratuita do Zoom!

O Zoom é um programa de videoconferências muito usado para aulas e seminários on-line e se tornou muito popular durante a pandemia.

O programa oferece uma versão paga e uma gratuita. Mesmo utilizando a versão gratuita do Zoom você poderá gravar seus vídeos e videoaulas com ou sem câmera e captura de tela.

Assista ao tutorial completo e faça seus testes: 

Como gravar vídeos e videoaulas GRATUITAMENTE com o Zoom?


Para criar uma conta gratuita no Zoom, visite: https://zoom.us/download

Lembre-se de que o Zoom não é um programa de edição de vídeos e por isso, você poderá somente gravar mas não editar (cortar, trabalhar) seus vídeos com ele.

O programa de gravação e edição de vídeos que eu uso, indico e ensino a usar é o MOVAVI.

MOVAVI é um software completo para gravação de vídeos e videoaulas completo, descomplicado e com preço acessível. É o software que eu uso e recomendo sem medo.  

Para conhecer o MOVAVI e baixar a versão de testes, visite: https://bit.ly/movavi-novo

* importante: o link: https://bit.ly/movavi-novo é um link de afiliado e isso significa que se você comprar a lincença do MOVAVI a partir desse link eu ganharei uma pequena comissao, mas você nao pagará nada a mais por isso, ok?  

Se você quer aprender a criar vídeo e videoaulas profissionais de forma simples e didática, conheça o curso:  

Gostou do que aprendeu aqui nesse tutorial?

Então, exerça sua generosidade e compartilhe esse conhecimento com a sua rede!

Categorias: Ensino Digital

Olá! Eu sou a Leila: uma professora que se tornou empreendedora para poder romper as barreiras da sua sala de aula e ensinar online, sem fronteiras e sem mistérios. Eu empreendo ensinando a ensinar e a empreender online e já conto com mais de 75 mil alunos pelo mundo. Para mim, empreender é verbo, ensino-aprendizagem é palavra composta e ensinar é acreditar em um mundo melhor! Se você quer aprender, empreender, ensinar e crescer no digital, conte comigo!