Workbook | O Poder Terapêutico das Mandalas

As mandalas tem uma dimensão sagrada ou divina, pois congregam símbolos com formas geométricas dentro do que chamamos de geometria sagrada. A flor da vida é um exemplo dessa dimensão sagrada da geometria, simboliza portanto, energia vital e força; promove a expansão da consciência, estabelecendo harmonia e paz. Por ter essa harmonia geométrica, as mandalas oferecem uma oportunidade de reflexão e introspecção, instalando um estado de calma e conforto. Isso proporciona um ajuste energético, alinhando as emoções e promovendo a “cura”. Entenda a cura como a remissão de doenças, um resultado positivo em virtude do alcance do equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Flavia Morone

Professora Digital sem Mistérios

Olá! Eu sou a Flavia! Professora, Empreendedora, Pesquisadora, Consultora, Neurocientista & Coach. Mestre em Saúde Pública, Doutora e Pos-Doutora em Cirurgia. Você quer conhecer o poder terapêutico das mandalas? Baixe agora o seu workbook gratuito e descubra O Poder Terapêutico das Mandalas!

Avaliações

5

Mais votado
  • 5 100%
  • 4
  • 3
  • 2
  • 1
Maria Belintane

Vale a pena.

Eu já acompanho a Flávia e seu trabalho. Me encanta seu compromisso, inteligência e ética. O curso de Mandala da Flávia eu já fiz pela Udemy,e posso garantir que é excelente. Vou Fazer esse porque tenho certeza de que vai trazer luz para meus pensamentos.

2 months ago
Arlete Feriani

Agradece

Sou grata, mais uma atividade criativa, adoro mandalas, já admirei o workbook, muito lindo, agora pintar as minhas cores em busca dos desejos e aspirações.

2 months ago
Patrícia Belfort

Trabalho Inspirador

Flávia, que trabalho maravilhoso. Reunir o recurso da mandala como uma terapia para o autoconhecimento é inspirador. Gratidão!

2 months ago