Este curso não está aberto para inscrições

Material exclusivo do Grupo de Mentoria | MEU CURSO Digital sem Mistérios | 2021

Promagra completo com aulas ao vivo, gravações e materiais da turma 1/2021

 o que você precisa para criar, publicar e vender seus cursos,
você encontra aqui:

CONHECIMENTO

o SEU conhecimento (que é o que você precisa para poder ensinar) e o que você precisa para planejar, criar, publicar e vender seu curso. 

OPORTUNIDADE

de aprender com quem tem formação acadêmica para ensinar, mais de 20 anos experiência na educação, 10 anos no EaD e 5 como empreendedora educacional

COMUNIDADE

comunidade exclusiva de apoio, aprendizagem e networking, com atendimento e perguntas respondidas em até 24h pela Profa. Leila Adriano Ostoyke

ESTRATÉGIA

nas aulas gravadas ou ao vivo, eu compartilho com você não somente o meu conhecimento, mas também minhas experiências e estratégias

 passo a passo (porque não basta criar um curso, 
 é preciso empreender-se!) 

cada passo corresponde a uma aula exclusiva + tarefa (para assegurar que o passo seja dado)  + curso complementar (caso você precise desenvolver outras habilidades) | todos os cursos complementares estão incluídos no pacote e disponíveis para você logo após a sua matrícula:

1° passo: entender o digital

Se você quer criar e vender seus cursos, você quer empreender. E se você quer empreender on-line,  você precisa entender como os negócios digitais funcionam: quais são as tendências, as possibilidades, as ferramentas e quem é quem no empreendedorismo digital.

2° passo: empreender-se

Para empreender e ensinar on-line, é preciso "empreender-se" e é preciso saber se apresentar, falar sobre si, seu negócio, seu propósito, seus produtos e serviços.  Esse é um caminho sem volta, é um trabalho diário que vai muito além da simples criação de conteúdo para as redes sociais.

3° passo: estruturar-se

O que você (realmente) precisa para criar seu curso? De bem menos do que você imagina, contudo, você precisa conhecer as diferentes ferramentas, plataformas e os diferentes tipos de cursos, para poder escolher com clareza e propriedade.

4° passo: escolher o tema

Escolher o tema do nosso curso é muito mais do encontrar um título e enquadrá-lo em um "nicho". Aqui nós vamos aprender a fazer pesquisa de mercado! 

5° passo: validar a ideia

Como saber se meu curso vai vender? Como saber se meu público vai aceitar minha proposta? Como saber o que meu público realmente quer? Com o método que você vai aprender aqui!

6° passo: fazer o planejamento

Esse é o momento de fazer o planejamento geral do seu projeto: desde a estrutura do curso, delimitando também prazos e metas

7° passo: executar o planejamento

Planejar é importante, executar é VITAL para o desenvolvimento dos seus projetos. Aqui é o momento de se organizar para conseguir produzir o material completo do seu curso

8° passo: preparar o lançamento do curso

Existem muitas maneiras de lançar seu curso on-line: algumas simples, outras complicadas, mas o melhor de tudo é poder escolher aquela que melhor se adapta a nossa realidade. É isso que nós faremos aqui!

9° passo: conquistar seus primeiros alunos

Com o seu curso pronto é o momento de colocá-lo no ar, de divulgar, de fazer suas primeiras vendas e receber seus primeiros alunos no curso (esse é o momento mágico)

10° passo: avaliar o processo

Avaliar o processo é tão importante quanto o planejamento pois é a avaliação (nossa e da nossa audiência) que nos permitirá criar nossos próprios métodos e processos.

Você quer ensinar sem fronteiras, conquistar a liberdade financeira e viver dignamente do seu trabalho, ensinando e empreendendo on-line? Então, eu posso ajudar você:

Leila Adriano Ostoyke

Professora | Empreendedora | criadora da Escola Digital sem Mistérios

Eu sou Professora de formação (e de coração) e encontrei no ensino a distância uma possibilidade de empreender fazendo o que eu melhor sei fazer: ENSINAR.
Eu ensino a Ensinar e Empreender on-line. Conto com mais de 60 mil alunos em 108 países e se você QUER empreender ensinando online, eu posso ajudar você também!
Se você, assim como eu, tem a docência como ofício, quer empreender ensinando on-line, compartilhar seu conhecimento com o mundo e viver dignamente do seu trabalho, conte comigo!