Como eu posso ajudar você a fazer um FELIZ2023?

Postado em Jan 05, 2023 |

Janeiro é um mês decisivo e se você quer começar o ano “com o pé direito” eu tenho algumas sugestões para você:

Antes de tudo, eu já quero dizer: Feliz Ano Novo!! Saúde e muitas, muitas felicidades para você e para todos ao seu redor! Que nós possamos continuar aprendendo, crescendo e nos desenvolvendo juntos é o que eu mais desejo.

O ano novo já começou e eu ainda não estou 100% recuperada da Covid, mas minha cabeça está cheia de ideias e meu coração com muita vontade de fazer um FELIZ2023.

Por isso mesmo eu criei o cupom FELIZ2023: para você usar à vontade lá na escola durante todo o mês de janeiro e receber 23% de desconto em todos os cursos, trilhas, oficinas, livros e programas de mentoria.

Janeiro é um mês decisivo e se você quer começar o ano “com o pé direito” eu tenho algumas sugestões para você:

1 – O Almanaque Digital sem Mistérios: um planner interativo com 12 aulas exclusivas para você poder planejar e executar seus projetos durante o ano.

2 – O Oficina Modelos de Ensino e Negócios online: onde você vai conhecer os diferentes modelos de ensino e de negócios online para poder criar o seu modelo inovador de ensino e negócios online.

3 – O Clube Digital sem Mistérios: o grupo de estudos, networking e mentoria aqui da escola. O Clube Digital sem Mistérios é a comunidade de profissionais que aprende, empreende, colabora e ensina online comigo. Além de acesso a todo o conteúdo disponível na escola: cursos, materiais, masterclasses, trilhas de aprendizagem e programas de mentoria organizados por mim, os membros do Clube se reúnem ao vivo, sempre no primeiro sábado do mês para sanar dúvidas, trocar experiências e compartilhar conhecimentos e estratégias. Tudo isso em um ambiente seguro e humanizado onde nascem ideias, negócios, parcerias e amizades verdadeiras.

4 – O Guia Empreender Ensinando Online que está disponível gratuitamente para todos aqui no blog em forma de infográfico.

5 – Minha Mentoria Individual: para quem quer ir direto ao ponto. Na mentoria você encontra Conhecimento com Empatia, Experiência & Estratégias sob medida para você e seu projeto digital.

Se você quer empreender e crescer em 2023, eu tenho certeza de que esse conteúdo vai ajudar você. E não esqueça: use o código FELIZ2023 para receber o seu desconto!

Se você tem dúvidas e não sabe o que escolher, pergunte! Será um prazer poder orientar você no desenvolvimento dos seus projetos para o Ano Novo.

Categorias: Cultura Digital, Empreendedorismo Digital

Olá! Eu sou a Leila: uma professora que se tornou empreendedora para poder romper as barreiras da sua sala de aula e ensinar online, sem fronteiras e sem mistérios. Eu empreendo ensinando a ensinar e a empreender online e já conto com mais de 75 mil alunos pelo mundo. Para mim, empreender é verbo, ensino-aprendizagem é palavra composta e ensinar é acreditar em um mundo melhor! Se você quer aprender, empreender, ensinar e crescer no digital, conte comigo!