Vantagens de estudar online na Escola Digital sem Mistérios

Postado em Aug 18, 2021 |

Por que estudar sobre ensino, empreendedorismo e marketing digital na Escola Digital sem Mistérios? Todas as suas vantagens aqui nesse post!


As vantagens de estudar online na Escola Digital sem Mistérios? 

São muitas, mas sem sombra de dúvidas, a principal é poder aprender a ensinar e empreender on-line com quem empreende ensinando on-line! 

Estudar, aprender, ensinar, comunicar, vender e empreender são palavras que nós nos acostumamos a ler seguidas do complemento “on-line” para os mais ligados às regras da Língua Portuguesa, "online" para a maioria da população. 

Assim como as palavras cultura, ensino, empreendedorismo e marketing ganham um novo significado seguidos do “digital”. 

Algumas vezes mal-entendidos e na grande maioria, mal-interpretados, Cultura Digital, Ensino Digital, Empreendedorismo Digital assim como Marketing Digital são variações dos conceitos que nós já conhecemos, adaptados para a Era Digital. 

A Escola Digital sem Mistérios é uma escola on-line de Empreendedorismo Educacional na Cultura Digital, ou seja, uma Escola de Professores Empreendedores. 

Aqui você aprende tudo o que você precisa para empreender ensinando on-line: conceitos, ferramentas e estratégias são ensinadas de forma clara (sem mistérios) dentro do contexto da educação. 

E essa já é a primeira grande vantagem de estudar aqui: você aprende o que precisa para empreender ensinando online, com quem empreende ensinando online! Vejamos com mais clareza algumas dessas vantagens que são também, um compromisso assumido com cada pessoa que confia no trabalho desenvolvido aqui.

   

Vantagens de estudar online na Escola Digital sem Mistérios

   

1 – ensino digital, mas humanizado

A maioria dos cursos disponíveis aqui na escola são cursos assíncronos (aulas gravadas disponíveis por tempo ilimitado para os alunos), mas o ensino é humanizado e quem responde as suas perguntas é quem ensina. Assim, ao se matricular em um curso, você tem a garantia de que estará sempre em contato com a pessoa especialista no assunto e que vai receber uma resposta adequada à sua pergunta em até 24 horas. 

    

2 – você aprende com especialistas

Todos os cursos da escola são criados e/ou supervisionados pela Professora Leila Adriano Ostoyke (professora, empreendedora, especialista em ensino e negócios digitais, criadora da Escola Digital sem Mistérios, com mais de 60 mil alunos). Todos os professores convidados são especialistas na sua área de atuação e receberam a orientação da professora Leila na criação dos seus cursos.

   

3 – garantia total de satisfação e de transparência

Em todos os cursos pagos você tem garantia total de satisfação de 30 dias e em todos os cursos gratuitos, a garantia de não entrar em um funil de vendas. Nossos cursos, mesmo os cursos gratuitos, foram criados com objetivos reais de ensino-aprendizagem e não como “iscas digitais” (isca digital, no jargão do marketing digital, vem designar um produto oferecido com o objetivo de captar contatos/leads).

    

4 – acesso imediato e ilimitado

O acesso aos cursos é imediato, ilimitado e vitalício.  Ou seja, você realmente pode estudar quando e onde quiser, no seu tempo e no seu ritmo.

   

5 – comunidade exclusiva de alunos

Ao se matricular em qualquer curso aqui na escola (pago ou gratuito) você tem acesso imediato à Comunidade Digital sem Mistérios: a rede social exclusiva para os alunos da escola.

   

6 – programa de indicação remunerado

Todos os alunos da escola que estiverem tão contentes com o seu aprendizado ao ponto de querer indicar para outras pessoas podem participar do programa de Afiliados Digital sem Mistérios e ganhar comissão de 10% sobre todas as matrículas originadas da sua indicação. Para participar, basta aceitar o convite que é feito em cada curso. Lá você também encontrará todas as instruções para participar do treinamento exclusivo. 

   

Este é o primeiro post no blog da nova Escola Digital sem Mistérios e é o início de uma nova aventura nesse longa jornada de ensino e empreendedorismo na cultura digital! 

   

Se você está chegando agora por aqui, visite a escola com calma e se preferir, comece com um curso gratuito. Todos os cursos você encontra aqui:

   

Se você já estuda com a Professa Leila em outra plataforma, mas quer transferir sua matrícula (sem cursos adicionais, claro) para a Escola Digital sem Mistérios, entre em contato informando:

Nome completo

E-Mail válido para a matrícula

Nome do curso e da plataforma onde você se matriculou

Em até 24 horas você receberá a sua resposta e poderá transferir a sua matrícula.

IMPORTANTE: a transferência só é válida para o mesmo curso.

Agora, se você está se perguntando que plataforma, sistema, programa é esse que hospeda a Escola Digital sem Mistérios, visite: https://www.newzenler.com e fique de olho aqui no blog pois em breve eu publicarei um estudo completo sobre ela, ok?

Quer saber mais sobre o trabalho como afiliado digital? Consulte o guia: 

       

Categorias: Cultura Digital, Empreendedorismo Digital, Ensino Digital, Marketing Digital

Olá! Eu sou a Leila: uma professora que se tornou empreendedora para poder romper as barreiras da sua sala de aula e ensinar online, sem fronteiras e sem mistérios. Eu empreendo ensinando a ensinar e a empreender online e já conto com mais de 75 mil alunos pelo mundo. Para mim, empreender é verbo, ensino-aprendizagem é palavra composta e ensinar é acreditar em um mundo melhor! Se você quer aprender, empreender, ensinar e crescer no digital, conte comigo!